WMP Brasil abre vaga de Multiplicador para os Municípios 

O projeto de Pesquisa World Mosquito Program – WMP está selecionando candidatos para 1 (uma) vaga de Multiplicador para os Municípios para início imediato. O local de atuação será a cidade do Rio de Janeiro e demais estados/municípios onde o projeto atua. É necessário ter graduação com bacharelado na área das Ciências da Saúde, experiência de dois anos na área de atuação e disponibilidade para viagens.

Os interessados devem encaminhar o Currículo para o e-mail brasil@worldmosquito.org  de 11 a 16 de outubro de 2019, indicando no assunto: “Candidato – Multiplicador para os municípios”.

Saiba mais sobre a vaga:

 

Termo de Referência para contratação de bolsista no Projeto World Mosquito Program – WMP/Fiocruz

O projeto de Pesquisa World Mosquito Program – WMP está selecionando candidatos para 1 (uma) vaga de Multiplicador para os Municípios.

O World Mosquito Program (WMP) é uma iniciativa internacional sem fins lucrativos que trabalha para proteger a comunidade global de doenças transmitidas por mosquitos. 

Iniciado por pesquisadores australianos da Universidade de Monash, o World Mosquito Program apresenta o método Wolbachia, uma forma segura, natural e autossustentável para reduzir a ameaça de doenças transmitidas por mosquitos, como dengue, Zika, chikungunya e febre amarela urbana. 

Atualmente, o World Mosquito Program opera em 12 países ao redor do mundo, incluindo Austrália, Brasil, Colômbia, México, Indonésia, Sri Lanka, Índia, Vietnã, Kiribati, Fiji, Vanuatu e Nova Caledônia. 

No Brasil, esta iniciativa é conduzida pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), e liderada pelo pesquisador Luciano Moreira.

Especificação da vaga: 01 (uma)

Local de atuação: cidade do Rio de Janeiro e demais estados/municípios onde o projeto atua. O bolsista deverá participar de reuniões de planejamento, discussão, capacitação e monitoramento das atividades contratadas. As agendas de trabalho serão coordenadas pela área técnica demandante, que as estabelecerá em conjunto com o bolsista. Os encontros acontecerão no seguinte endereço: Fiocruz Rio de Janeiro, Av. Brasil, 4036, sala 1014 – Manguinhos – Expansão do Campus, CEP: 21014-361.

Vínculo: Bolsista

Valor da bolsa: a ser informado após entrevista, de acordo com o tempo de experiência profissional.

Atribuições no Projeto:

  • Desenvolver um modelo de capacitação e auditoria que credencie as equipes dos municípios a realizar as funções de campo (engajamento, liberação e monitoramento), conforme modelo de operação do WMP alinhado com o Programa Global;
  • Liderar as equipes de multiplicadores, garantindo a capacitação das equipes executoras nos municípios;
  • Garantir a adesão das equipes executoras nos municípios;
  • Definir modelos para auditar e validar os processos implantados nos municípios;
  • Auditar e validar os processos implantados nos municípios.

Critérios de seleção:

  • Graduação com bacharelado na área das Ciências da Saúde;
  • Experiência comprovada de, no mínimo, 2 anos nas atividades a serem desempenhadas no projeto;
  • Conhecimento avançado de inglês para escrita, leitura e conversação, com comprovação;
  • Conhecimento de Pacote Office;
  • Disponibilidade para viagens.

Habilidades e Competências: Ter capacidade de influência e de integração; Ter capacidade de gerenciar equipes; Ter capacidade de negociação; Ter boa comunicação (oratória e escrita); Ter capacidade para gerenciar conflitos; Ter bom relacionamento interpessoal; Ter foco no cliente; Ter visão global, sistêmica e estratégica.

Início das atividades: Imediata.

Processo seletivo: Análise de currículo, dinâmica de grupo e entrevista.

Os interessados devem encaminhar o Currículo para o e-mail brasil@worldmosquito.org  de 11 a 16 de outubro de 2019, indicando no assunto: “Candidato – Multiplicador para os Municípios”.